Post de LucasCris no fórum "Mercado da bola" do Meu Timão
Lucascris Queiroz
Cara, deixa eu desenhar pra você pra um Fortalezma da vida qualquer resultado medíocre vai parecer um feito, responde pra mim você acha que se o Corinthians tivesse os mesmos desempenhos desse time nas temporadas deles desde 2020 pra ca, as mesmas colocações em BR, Copa do Brasil, Libertadores e sul-americana o Corinthians seria reverenciado? Só pra você saber o Corinthians teve anos melhores que eles no Brasileirão e na Copa do Brasil nem se fala...o que pra eles é boa campanha pra gente é medíocre e não basta..A pressão por resultados num time grande não se compara com o que acontece num time pequeno, pra ilustrar melhor pega o Corinthians 2017 lembra o segundo turno quando o Corinthians caiu de produção a pressão e a repercussão que aquele time teve na mídia e geral, imagina se o Corinthians não tivesse sido campeão, dá pra comparar com eles esses ano caso caiam de produção vão apanhar da mídia igual aquele elenco e caso percam o campeonato o tratamento é igual?



