Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Tão bom que o Patético empatou o jogo. Ganhando de 2 a zero.

Em resposta ao tópico: "O que fez o Grêmio mudar de nível?"

O grêmio estava nas últimas posições não ganhavam de ninguém, jogando um futebol horrível

O que fez os cara mudarem e hoje estarem disputando uma vaga na Libertadores?

Foi postura? Técnico?

O time dele é mesmo nível ou pior que o nosso

Não consigo entender como entramos nesse buraco

(R&T ok, mas ainda assim é louco pensar nisso)

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X