Post de Larry no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Larry Lahr
Tão bom que o Patético empatou o jogo. Ganhando de 2 a zero.
Em resposta ao tópico: "O que fez o Grêmio mudar de nível?"
O grêmio estava nas últimas posições não ganhavam de ninguém, jogando um futebol horrível
O que fez os cara mudarem e hoje estarem disputando uma vaga na Libertadores?
Foi postura? Técnico?
O time dele é mesmo nível ou pior que o nosso
Não consigo entender como entramos nesse buraco
(R&T ok, mas ainda assim é louco pensar nisso)



