Post de Messi no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Messi Corinthiano
É nítido a ruindade desse cara em campo, a bola queima no pé dele!
Todo torto, desengonçado, não acerta um passe e ainda tem uma cara de bobão que irrita.
Parabéns ao Fabinho Soldado, que contratação de sic!












