Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diego Alax
Para de ser lunático é óbvio que não está ótimo mais o mundo sabe que a prioridade é atacante vai pagar 1 milhão para lateral esquerdo. Você é um daqueles que torce para o time se complicar não é possível.



