Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 01 de Setembro de 2024 às 18h51 Thiago Ferreira Nojo de saber que esse asqueroso torce para o Corinthians. Quem gostou gostei 12 BenedictoFabioThiagoWalterRuth+7 Quem não gostou não gostei 5 RFZ1910JoãoHeloisaMarcosHenrique Em resposta ao tópico: "Só um homem pode nos salvar do rebaixamento." 01/09/2024 às 01h42 Contém humor. Vai Alexandre de Moraes mostre que é corintiano e derrube a interferência do VAR, CBF e Globo nos jogos do Corinthians.