Post de Eduardo Enrique no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Enrique
É o Romero que precisamos
É o Romero que o Corinthians precisa
É o Romero que se Deus quiser vai nos salvar do rebaixamento, mas dessa vez não sozinho
É o Romero que precisamos
É o Romero que o Corinthians precisa
É o Romero que se Deus quiser vai nos salvar do rebaixamento, mas dessa vez não sozinho