Murilo
Traíra mercenário. Quanto tempo pra ele se arrepender? Poderia ter se tornado ídolo aqui. Preferiu ser um ninguém em um time pequeno da Inglaterra, agora já esta acenando pra gente.
A saída dele foi uma das melhores coisas do ano, uma das poucas coisas boas deste ano, pois nos trouxe o Hugo.
em Bate-Papo da Torcida > Carlos Miguel fazendo story de parabéns para o Corinthians

















