Post de Evandro no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Vendo as notícias hoje pela manhã me deparei com a informação que o Alex Telles (Lat. Esq.) e Rafinha Alcântara (Meia) estão livre no mercado, os 2 tem 31 anos acho uma idade avançada já, masssss acho que nos ajudaria muito nesse momento, visto que na Lat. Esquerda o Bidu tomou conta após o Grande Hugo cair de produção (ou nunca ter elevado o nível) e no meio temos só o Garro (FALEM O QUE QUISER NÃO ACREDITO NO CORONADO).

Achei interessante essas 2 opções, por favor, é só uma enquete, não xinguem minha mãe! Aí eu não aceito. Kkk entendedores entenderão.

Ver resultado
Participar

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X