Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 02 de Setembro de 2024 às 11h31 Leonardo Novaes Caro é ter que aturar Hugo e Bidu o ano todo! Quem gostou gostei 1 Wellington Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Alex Telles livre no mercado" 02/09/2024 às 11h09 Acabou de sair no GE. Lateral esquerdo rescindiu com Al Nassr. Se não for caro, acho que vale a pena trazê-lo. Hugo é muito ruim e Bidu ainda oscila.