Post de André no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
André Novais
Raniele é horrível, deveria nem ser relacionado, volante bonzinho parece um golden e não um pirbull
Raniele é horrível, deveria nem ser relacionado, volante bonzinho parece um golden e não um pirbull