Post de Willian Ueno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Isto é muito jogar contra!

O Corinthians faz o impossível (para muitos) e ganha do Flamengo, torcida feliz, semana calma pra trabalhar certo? Não para um certo site aí, só olhar as postagens deles; pergunta sobre o possível impeachment, pergunta sobre contratações na base (e post totalmente sarcástico sobre o Jesus) e pra fechar a instalação das críticas e desordem no ambiente pergunta sobre o Pedro Raúl (pior contratação da gestão). Bando de cuz**, tão querendo manter a crise na cara dura

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X