Post de rodrigo almeida no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodrigo Almeida
Esse cara e um absurdo de jogador. Se jogasse no Flamengo iam falar que ele e jogador para seleção.
Esse cara e um absurdo de jogador. Se jogasse no Flamengo iam falar que ele e jogador para seleção.