x

Post de Marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Boa análise, o time jogou no nível que vinha jogando no Paulista... Eu nunca acreditei que um time pudesse jogar quando quisesse..

Aqui muita gente arrumava desculpa pra tudo, é campo... é altitude, é bola... Aí quando não tinha nada disso diziam: é campeonato paulista e etc..

As vitórias em casa contra tijuana e milionarios deu uma falsa impressão que o time jogaria quando quisesse.

Não deu.

Não vou criticar nenhum jogador específico, mas acho que algumas mudanças precisam ser feitas para esse time voltar a impor seu jogo.

em Bate-Papo da Torcida > Analisando friamente...

Em resposta ao tópico:

Bom deixando de lado a arbitragem que foi a pior que já vi

Cássio - Foi mal achei que poderia pegar a bola do gol e ele não estava seguro soltou uma bola que quase deu o 2 gol do Boca

Gil E Paulo André - Foram bem

Alessandro - Infelizmente não tem mais capacidade para apoiar e marcar ao mesmo tempo as vezes não consegue nem um nem outro

Fábio - Jogou Bem nada de mais

Ralf- Quando precisamos de calma e de passes eficientes ele não é o cara indicado para essa função, mas nos desarmes foi novamente exelente

Paulinho - O melhor em campo no primeiro tempo muito marcado não conseguiu jogar mas depois voltou para o campo muito bem fez o gol, entou se esforçou, Lutou

Danilo - Não foi seu dia, no primeiro tempo sem espaço não coseguiu armar o time como deveria mas proporcionou boas tabelinhas pelos lados

Guererro - Lutou foi um Guererro mas hoje não foi seu dia e ainda conseguiu uma boa assistência para o Pato que desperdiçou

Romarinho - Fez um gol mal anulado mas me pareceu que estava muito nervoso em campo e foi substituido

Emerson - Foi o Emerson que nós conhecemos apareceu na decisão jogou bem driblou foi para cima iria fazer o gol se o zagueiro não deviasse a bola com a mão e acho que sofreu pênalti no segundo tempo

Pato - Tem que ser titular por mais que tenha perdido um gol incrível merece uma chance no lugar do Romarinho que hoje foi mal

Edenilson- Entrou e deu muita velocidade no lado direito, driblou e é isso que precisamos daqui em diante

Douglas - Entrou jogou bem deu bons passes

Resumindo:Hoje Jagamos mal a equipe do Boca soube anular na primeira etapa nossas principais peças, sem velocidade pelo lados do campo nossa equipe sofria e era previsível

Ai veio a Segunda Etapa era tudo ou nada Tite colocou Edenilson e Pato e o time pressionou foi para cima coisa que tínhamos que fazer no começo do jogo conseguimos o gol e Douglas entrou no lugar do Danilo que cansou, fomos para cima Paulinho quase fez outro gol o goleiro salvou, Pato perdeu um gol incrível enfim não deu... Na vida não se vive só de derrotas

Pontos positivos :

1 - A torcida que reconheceu a luta da equipe e se manifestou cantando no final do jogo e deu orgulho para qualquer Corinthiano

2 - Essa derrota talvez sirva como um marco para que ocorra mudanças no time titular e na forma como jogaremos os próximos mata matas

3 - Nosso time é muito qualificado com jogadores experientes uma derrota como essa vai com certeza dar mais força para essa equipe vencer todos os torneios que disputaremos

4 - Temos uma final Domingo que vai ajudar muito na recuperação dessa desclassificação

5 - Ainda temos Paulista, Brasileiro, Recopa e Copa do Brasil para vencermos

Pontos negativos:

1 - A Briga que ocorreu na saída do estádio entre tocedores corinthianos.Isso é inadmisível

Responder ao post do Marcelo

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico popular
    Avatar de Edórgenes Da Silva Aragão

    Pelo amor de Deus!

    Última resposta há 10 segundos por Kimbo Badd

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando Zemetek

    Recordistas da história do Corinthians em gols marcados (03/03)

    Última resposta há 12 segundos por Alberto Pessatti Primo

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Álex

    Assistindo o Sub-17 do Corinthians. Mano, o Moscardo já pode subir!

    Última resposta há 44 segundos por Murilo Augusto

    25respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Rogerio Antunes avila

    Tudo manipulado!

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Lcs

    A criançada tá ativa nesse fórum hein..

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Thiago Rodrigues

    Corinthians mira retorno do volante Gabriel Moscardo

    Criado há 3 minutos por Thiago Rodrigues

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    ENQUETE: Entre os sete reforços de 2026, qual foi a melhor contratação do Corinthians até agora?

    Última resposta há 3 minutos por Thiago Souza

    319votos

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    A eterna promessa Inglaterra

    Última resposta há 3 minutos por Ricardo Martins

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Manoel Corinthians

    Adversários do Brasil no Mata-Mata

    Última resposta há 3 minutos por Carlos Arruda

    14respostas

    acessar o tópico