Post de Luiz no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Camisa 10 da seleção holandesa, de 30 anos com passagens recentes por Barcelona e Atlético de Madrid, atualmente sem clube, especulado no Flamengo ainda tem seu futuro incerto, atacante de mobilidade e boa finalização, seria uma possibilidade também para o Timão já que demonstrou que jogaria no futebol brasileiro, mesmo com alto salário, Corinthians teria os 57 milhões da patrocinadora, o marketing, e os resultados em campo que poderiam se auto pagar tão investimento, uma boa opção em pessoal!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X