Post de Roberto Kenji no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O novo camisa 10 da Argentina

Em resposta ao tópico: "Argentinos pedindo Garro na seleção"

Argentinos pedindo Garro na seleção

Uma espécie de sofascore da Argentina, vem spamando números do Garro no campeonato brasileiro e o intitulando como o melhor jogador da competição.

Mas o que chama mesmo atenção é o grande número de argentinos nos comentários pedindo a convocação do Garro, alguns até dizendo que não a seleção Argentina não tem um meia como ele(e não tem mesmo).

Garro é pra mim o melhor meia argentino em atividade no futebol mundial no momento. Sim, nesse momento ele tá jogando mais até que o Mac Allister, e merece sim realizar o sonho dele de jogar na seleção Argentina.

Nosso 10 é o melhor jogador atuando no futebol Brasileiro nesse momento.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X