Daniel Sccp
Sim. Temos que apoiar.
Mas esses comentários eu vejo mais como folclore do futebol. Importante é o apoio dentro do estádio.
em Bate-Papo da Torcida > Muito Dahora A Fiel Insta
Em citação ao post:
Eu concordo, até acho que sim... Mas agora fechou a janela, apoiemos o yuri até porque é um ativo do clube!