Post de M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
M Santos
A Gaviões vai pagar sozinha? ! Acho que não hein... Só criaram o projeto! Eu mesmo como Corintiano que torce para o time e não para torcida organizada, irei contribuir!
A Gaviões vai pagar sozinha? ! Acho que não hein... Só criaram o projeto! Eu mesmo como Corintiano que torce para o time e não para torcida organizada, irei contribuir!