Post de M no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A Gaviões vai pagar sozinha? ! Acho que não hein... Só criaram o projeto! Eu mesmo como Corintiano que torce para o time e não para torcida organizada, irei contribuir!

Em citação ao post:

Gaviões, como sempre, olhando para o próprio umbigo, não fazem nada que não a beneficiam. O Corinthians deveria se posicionar e proibir a utilização de seu símbolo, nome e imagem enquanto essa torcida mantiver parceria com esses pilantras.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X