Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Janeiro de 2015 às 00h39 Lucas Elias Kkkkkkkkkkkkkkk é cada uma Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "meu deus esse yago é monstro!" 15/01/2015 às 23h50 Esse joga muito não perdeu nenhuma até agora para um garoto tá ótimo!