Post de Andre no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 03 de Setembro de 2024 às 21h24 Andre Gomes Para véi. Nem se ilude. Quem gostou gostei 21 LeonardoJoaoFernandoAndréDuubhglas+16 Quem não gostou não gostei 1 LUCAS Em resposta ao tópico: "É, acho que o Depay vem aí!" 03/09/2024 às 20h59 GE falou que o Depay não estava animado em jogar no futebol brasileiro, porém nos últimos dias ele mudou de ideia e gostou do projeto que o Corinthians apresentou. Quando é assim tem tudo para dar certo!