Post de Luís Daniel Luisao no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É isso aí...chega de tentar contratar p videoconferência. Olho no olho ainda funciona! Abs

Em resposta ao tópico: "Corinthias precisa agir se isso do Depay for verdade!"

Aproveita a data FIFA, manda alguém pessoalmente, apresenta o clube, a nossa torcida é 2x a população da Holanda, tem que saber jogar para o emocional e para o ego do jogador, sabemos que esses caras gostam disso, ele é midiático, sempre foi e vai querer essa mídia, se os valores forem isso mesmo, que a proposta do Corinthians é melhor até mesmo do que a do Sevilla, acho que compensaria, ele ser o 'rei' aqui do Brasil e ter toda essa mídia por cima, mostrar dados do clube com interações com o torcedor e montar todo um plano ao redor do jogador.

VAI CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X