Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Roger Timão
Se vier o Depay tem que buscar ir para a Libertadores esse ano através da Sula ou Copa do Brasil.
Se vier o Depay tem que buscar ir para a Libertadores esse ano através da Sula ou Copa do Brasil.