Sandra Lima
Nossa!
Ele é bem novinho, poderia ser meu Filho.
Já pensaram!
em Bate-Papo da Torcida > Romero e sua família
Em citação ao post:
Tá aí um cara que sempre respeitou o clube independente da situação, independente de gostarem ou não dele. Esse é muito Corinthians.






