Post de Marco no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Marco Paz
Prefiro o Rock pelo menos tem experiências no Timão.
Agora um pedido por favor, parem de falar nesse Dudu já está enchendo o saco, cuidem de nossa casa, a dos outros eles cuidam
Agora um pedido por favor, parem de falar nesse Dudu já está enchendo o saco, cuidem de nossa casa, a dos outros eles cuidam



