Post de Rocky no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rocky
Deem a faixa de capitão já que aumentaram salário e contrato.
Apresentem um projeto de plano de carreira que passa exclusivamente pela permanência dele aqui.
Garro é a nossa cara
Deem a faixa de capitão já que aumentaram salário e contrato.
Apresentem um projeto de plano de carreira que passa exclusivamente pela permanência dele aqui.
Garro é a nossa cara