Andrey
Eu só acredito quando bidar. Esse monte de fofoqueiro (setoristas e you tubers) dão barrigada demais para acreditar em tudo que falam. Mas que a proposta existe, está bem claro pra mim. O GE pode ser tendencioso, mas é extremamente raro postarem fake ou notícias que não foram checadas. Querendo ou não, ao lado da itatiaia é o melhor portal
em Bate-Papo da Torcida > O Fabrizio Romano não postou nada a respeito do Depay!
Em resposta ao tópico:
Nem a especulação ele postou... Será que é verdade essa história? Só acredito se ele postar algo!
Ontem a noite, ele já soltou do Martial no Flalixo...
