Post de Felipe no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe Fiel
O Corinthians é gigante, a única coisa que poderia afasta-lo é o momento que vivemos, politicamente e financeiramente
O Corinthians é gigante, a única coisa que poderia afasta-lo é o momento que vivemos, politicamente e financeiramente