Post de stela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Favelado, maloqueiro kk é nem sempre mais campião bi mundial...isso com certeza...vai Corinthians

Em resposta ao tópico: "Recado ao Mundo!"

RECADO AO MUNDO:A você QUE DIZIA NÃO ME CONHECER, A você QUE FINGIA NÃO ME CONHECER, A você QUE SE ACHAVA SUPREMO POR FAZER PARTE DO VELHO MUNDO E ME DESDENHAVA POR SER UM JOVEM SULAMERICANO POBRE, MUITO PRAZER MEU NOME É CORINTHIANS!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X