Post de stela no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Stela Moraes
Favelado, maloqueiro kk é nem sempre mais campião bi mundial...isso com certeza...vai Corinthians
Favelado, maloqueiro kk é nem sempre mais campião bi mundial...isso com certeza...vai Corinthians