Buena Malabares
Link?
em Bate-Papo da Torcida > Entrem no Insta do Movimento reconstrução das ratazanas
Em resposta ao tópico:
E esculhambem todos os ratos hipócritas que levaram o Coringão a essa situação e agora aparecem como os heróis salvadores...
Mostre que a fiel não é trouxa e sabemos muito bem que rato mora no esgoto!
Aproveitem enquanto os comentários estão abertos e deixem nos saber que a ampla maioria da fiel torcida deseja que os ratos nunca maus voltem ao poder!

