Post de Antonio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2024 às 09h52 Antonio Silva Verdade, por que se for Corinthians é preocupante tanto Corintianos Nutella! Quem gostou gostei 1 Elizeu Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/09/2024 às 08h41 As vezes me pergunto o cara faz uma postagem enaltecendo a Arena e tals e vem uns e negativam! Será que temos antis infiltrados? Ou a pessoa apenas tá de mau humor?