Post de Daniel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ontem e hoje tão falando que voltou ingresso de Norte. Dá uma olhada no site.

Em citação ao post:

Amo a NFL, torço para 49ers, pois é considerada a torcida fiel, desde a época que passava na band, não consegui os ingressos, mas receber elogios do estádio, gramado e gravuras é algo incrível, hoje será um marco formidável do estádio e o clube ser mundialmente revisto por um esporte simplesmente mágico... Eagles na cabeça, a identificação da águia com o gaviões.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X