Bruno Alciprett
Então, é que estão enchendo os pulmões pra falar em fair play financeiro.
O Fair Play financeiro, pelo menos como é praticado nas ligas europeias, ela não leva em consideração o nível de endividamento nem nada do tipo.
É levado em consideração o faturamento do clube.
Querem criticar o clube estar endividado e tudo bem criticarem, mas estão falando em fair play financeiro como se fizesse alguma diferença neste caso.
em Bate-Papo da Torcida > Começou..Danilo Lavieri da UOL
Em citação ao post:
Na verdade eles tão batendo na tecla de que o Corinthians não paga em dia.. E que deve pra todo mundo..
Não estão nem falando sobre o faturamento não..