Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Na verdade eles tão batendo na tecla de que o Corinthians não paga em dia.. E que deve pra todo mundo..

Não estão nem falando sobre o faturamento não..

Em citação ao post:

É engraçado que se for usar o fair play financeiro nos moldes das ligas europeias o Corinthians só não poderá contratar mais que o Flamengo, já que em faturamento só perdemos pra eles por enquanto.

Nem sabem do que estão falando, só estão falando qualquer coisa desesperados.

1 réplica

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X