Post de Ídolos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
ídolos Fiel
Na verdade eles tão batendo na tecla de que o Corinthians não paga em dia.. E que deve pra todo mundo..
Não estão nem falando sobre o faturamento não..
Na verdade eles tão batendo na tecla de que o Corinthians não paga em dia.. E que deve pra todo mundo..
Não estão nem falando sobre o faturamento não..