Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Antes a mídia ainda conseguia esconder a antipatia pelo Corinthians, hoje em dia perderam o pudor e fazem de forma cada vez mais descarada. Eu tenho pena dessas pessoas quando o Corinthians entrar em um novo ciclo virtuoso.

Ps: Flamengo e Palmeiras desde 2016 gastando rios de dinheiro em contratação e ganhando vários títulos não era problema, foi só aparecer outros clubes competindo que surgiu o tal fair financeiro. Eu sempre fui à favor, porém é cômico ver quem está propondo e o momento.

Em resposta ao tópico: "Começou..Danilo Lavieri da UOL"

https://www.uol.com.br/esporte/colunas/danilo-lavieri/2024/09/06/depay-no-corinthians-escancara-urgencia-de-fair-play-financeiro-no-brasil.htm Contratação de Depay pelo Corinthians é um escárnio com quem paga em dia Contratação de Depay pelo Corinthians é um escárnio com quem paga em dia Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

Choraaaaaaaaa mídia!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X