Post de Franklin Jeronimo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Esta deve ser a frase do anúncio do Depay.

Está na música mais ouvida dele que se envolve o versículo bíblico no livro de Coríntios e reflete o momento e a esperança da torcida ao mesmo tempo.

É quase um nunca vou te abandonar.

Se o marketing for bom vai vender muita camisa e fazer muita grana.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X