Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aí pode ter certeza que irá chover outros, o marketing que o Depay irá trazer várias empresas vai querer fazer contrato. Em relação a esporte da sorte pode ficar despreocupado, com certeza isso deve ter passado pelo jurídico, financeiro por isso o clube fez a contratação se não já teriam caído fora a muito tempo ou nem teriam especulado o nome dele por aqui.

Em citação ao post:

Sim, tá em contrato. Mas como a empresa está sendo investigada por envolvimento em lavagem de dinheiro para o crime organizado, se ela for condenada (espero que não, mas se for verdade tem que se ferrar mesmo) podemos esquecer esse patrocínio aí

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X