Post de Ailton no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Ailton Silva
Difícil aceitar tamanhos erros, mas a vida segue e domingo vamos sim levantar esse caneco e será uma grande festa! Vai Corinthians
Em resposta ao tópico: "Domingo tem Final!!!"
Gente foi difícil de dormir, inadimissivel os erros da arbitragem, assim como foi a postura do Corinthians de simplesmente esnoba ro Riquelme, não consegui entender porque ninguém 'grudou ' nele. Mas passou bola pra frente, e se tudo der certo Domingo a gente conquista mais um caneco, VAI CORINTHIANS!



