Post de ALEXANDRE no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2024 às 20h45 Alexandre Oliveira Dessa vez caímos pra cima kkkkk Quem gostou gostei 16 KaiqueGalinhoGuilhermemarco+11 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Sonhar com balotelli e acordar com Depay" 06/09/2024 às 20h41 Que fase que tá o Corinthians