Post de Verci Lima no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 06 de Setembro de 2024 às 22h15 Verci Lima Pena que esta detonando o gramado Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Pessoal alguém tá assistindo a NFL" 06/09/2024 às 21h15 Rapaz, é de arrepiar! E olha que nem acompanho a NFL, nossa arena tá linda