Marcos Marques
Sic! O Corinthians tem muitas fontes de renda e só aumenta!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis aceitou e o garro automaticamente:
Em citação ao post:
Será que a 'Gaviões' vai lançar uma 'VAQUINHA-MENSAL' para pagar o salário mensal do Memphis Depay? É só 3,5 milhões por mês...