Post de Vinicius no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 07 de Setembro de 2024 às 09h52 Vinicius Só não pode colocar ele pra jogar no sintético do Botafogo se não já era Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 06/09/2024 às 15h18 Se for pela lógica do ramon, no próximo jogo ele já estreia.