Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Bianchi
Como um clube consegue contratar mesm tendo um divida e segundo ela devendo salários.
Simples, da mesma forma que uma empresa permanece operando mesmo cobrando juros abusivo e surreais de aposentados.







