Post de Ed no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 08 de Setembro de 2024 às 13h12 Ed Sousa Mas aí ok, tá informando. Fizeram uma pelo menos. Quem gostou gostei 2 Luiz Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Uolixo novamente" 08/09/2024 às 12h30 Esse portal de m vive querendo diminuir tudo que vem do Corinthians, slc!