Post de felipe1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Aham, a loja Americanas é a prova que no setor privado não contém corrupção.

Temos que cair na real, o Corinthians é um time de poder absurdo. Normal ter vários abutres querendo ter isso em mãos.

Os únicos que gostam desse clube de verdade somos nós, torcedores.

Em citação ao post:

Por isso sou a favor de transformar o clube em SAF. Enquanto for administrado por dirigentes incompetentes e sanguessugas, nunca sairemos do fundo do poço.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X