Post de felipe1910 no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Felipe1910
Aham, a loja Americanas é a prova que no setor privado não contém corrupção.
Temos que cair na real, o Corinthians é um time de poder absurdo. Normal ter vários abutres querendo ter isso em mãos.
Os únicos que gostam desse clube de verdade somos nós, torcedores.



