Post de Caio no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Caio Santos
Primeiro posta um vídeo com a música do Memphis “Coríntios”, agora posta um vídeo treinando com a música do Hariel “O fim é triste”, tá implorando pra vir pra cá kkkkkk
Enfim, pelos números de jogos nos últimos anos eu não traria, acho arriscado!








