Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fernando-fantim1 em 08/09/2024 às 18:34
Se for um contrato de produtividade, se for querendo se reerguer na carreira e enxergar como uma oportunidade, eu traria
Publicidade
Últimas respostas
@alan-lima em 08/09/2024 às 19:46
Tomara que não
@bruno.medeiros2 em 08/09/2024 às 18:56
Tem umas metas aí que se forem verdade tá valendo
@guilherme.nasciment5 em 08/09/2024 às 18:48
Olha a música que é tem uma parte que ele fala.
Hoje vai ter Coringão na TV
Kkkkkkkk ou já é nosso ou tavquerendo.muito ser
@fora.rt123 em 08/09/2024 às 18:37
O Fabinho não é sic, se ele vier é por salário baixo com contrato de produtividade estilo o do Carillo
Publicidade
@douglas.sabino1 em 08/09/2024 às 18:36
O cara quase pedindo por favor pra vir, e olha que estamos na maior crise dos últimos anos. Imagina se estivéssemos disputando tudo?
@claribel em 08/09/2024 às 18:35
Eu traria.
O nome da música é 2 Corinthians 5:7.