x
Fórum do Corinthians

Esse Kurzawa é capaz de vir no mesmo voo do Memphis

Tópico popular Entenda as regras
Foto do perfil de Caio

Ranking: 541º

Caio 5.754 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 08/09/2024 às 18:33
Por Caio Santos (@caio.santos2k22)

Primeiro posta um vídeo com a música do Memphis “Coríntios”, agora posta um vídeo treinando com a música do Hariel “O fim é triste”, tá implorando pra vir pra cá kkkkkk
Enfim, pelos números de jogos nos últimos anos eu não traria, acho arriscado!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhor resposta

Foto do perfil de Fernando Fantim

Ranking: 2.808º

Fernando 1.312 posts

@fernando-fantim1 em 08/09/2024 às 18:34

Se for um contrato de produtividade, se for querendo se reerguer na carreira e enxergar como uma oportunidade, eu traria

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Alan Lima

Ranking: 6.839º

Alan 403 posts

@alan-lima em 08/09/2024 às 19:46

Tomara que não

Foto do perfil de Maloqueiro Sofredor

Ranking: 38º

Maloqueiro 27.509 posts

@bruno.medeiros2 em 08/09/2024 às 18:56

Tem umas metas aí que se forem verdade tá valendo

Foto do perfil de Guilherme Nascimento

Ranking: 8.996º

Guilherme 255 posts

@guilherme.nasciment5 em 08/09/2024 às 18:48

Olha a música que é tem uma parte que ele fala.

Hoje vai ter Coringão na TV

Kkkkkkkk ou já é nosso ou tavquerendo.muito ser

Foto do perfil de Eu Não Vou !!!

Ranking: 3.099º

Eu 1.176 posts

@fora.rt123 em 08/09/2024 às 18:37

O Fabinho não é sic, se ele vier é por salário baixo com contrato de produtividade estilo o do Carillo

Publicidade

Foto do perfil de Douglas Sabino

Ranking: 392º

Douglas 7.385 posts

@douglas.sabino1 em 08/09/2024 às 18:36

O cara quase pedindo por favor pra vir, e olha que estamos na maior crise dos últimos anos. Imagina se estivéssemos disputando tudo?

Foto do perfil de Isabel

Ranking: 4º

Isabel 27.258 posts

@claribel em 08/09/2024 às 18:35

Eu traria.

Foto do perfil de Phil Corintiano

Ranking: 174º

Phil 11.705 posts

@phild em 08/09/2024 às 18:34

O nome da música é 2 Corinthians 5:7.