Post de Renê no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Renê Neto
É muita hipocrisia desse mala! E ainda fazendo deboche chamando os paulistas de bairristas, sendo ele o mais bairrista entre todos.
É muita hipocrisia desse mala! E ainda fazendo deboche chamando os paulistas de bairristas, sendo ele o mais bairrista entre todos.