Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Vinicius
Eles querem o Corinthians jogando mal, se afundando e perdendo cotas na Televisão e consequentemente grana.
Guardem bem esse nome, Venê Casagrande, mas tem muitos outros aí com essa mentalidade.









