Post de Coringão no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu faço a minha parte. Nem lembro a última vez que sintonizei algum programa esportivo.

Em resposta ao tópico: "A torcida do Corinthians deveria deixar de acompanhar os programas esportivos!"

A maior audiência deles é de Corinthianos. Seria sensacional que os corintianos deixassem de assistir esses programas para a audiência despencar e manda mensagens para as tvs dizendo porque deixaram de assistir. Essa campanha nojenta contra o Corinthians tem que acabar.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X