Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 09 de Setembro de 2024 às 13h01 Bruno Souza Verdade, se algum outro clube fizer isso só vai mostrar como a torcida é pouco engajada. Quem gostou gostei 1 Regis Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 09/09/2024 às 12h36 Cara na hora que liberarem esse Pix e ver o potencial disso pela torcida do Corinthians, muitos clubes vão começar a adotar essa ideia.