Post de Edison no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O maluko quer bater o recorde de deslikes.. Kkkkkk

Em resposta ao tópico: "Se isso for verdade é melhor fechar o clube de vez"

Se isso for verdade é melhor fechar o clube de vez.

A informação divulgada por Juca Kfouri e apuarada por André Hernan do uol dão conta de que os exames de Depay foram feitos pela equipe médica do atleta. Ou seja, não vai ser submetido a médicos do clube antes da assinatura do contrato.
Isso é tão amador, mas tão amador que é difícil acreditar que seja verdade, ainda mais se tratando de um jogador com historico de lesões e tempo grande fora de combate.
' Ah mais é notícia do Juca, ele é anti blá, blá, blá', o mesmo Juca que cravou e acertou o caso dos laranjas da Vai de Bet.
É melhor fechar as portas logo, não dá para acreditar.

Link da matéria: https://www.uol.com.br/esporte/futebol/colunas/juca-kfouri/2024/09/08/medicos-de-depay-aprovam-seu-exame-medico.htm Médicos de Depay aprovam seu exame médico Médicos de Depay aprovam seu exame médico Veja resultados, notícias, entrevistas, fotos, vídeos e os bastidores do esporte. Acompanhe ao vivo os principais eventos esportivos no Brasil e do mundo. uol.com.br uol.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X